quinta-feira, 29 de março de 2012

Primeira Reunião da AGMC com o Comando da Guarda Municipal de Contagem

 

Bom tarde companheiros Associados !!!

Hoje, 29 de março de 2012, foi feita a primeira reunião da Associação com o Comandante, para tratar a respeito de algumas prioridades como:

Questão das Promoções;

Extensão de jornada e horas extras;

Plano de carreira.

Das promoções foi dito que vai ouvir a sugestão da associação, avaliar e vai dar uma resposta, a única coisa que foi adiantada é que só serão promovidos os guardas antigos quando a nova turma estiver em efetivo exercício de serviço, portanto, após a formatura.

Da extensão de jornada e hora extra foi explicado que já enviou o documento para o R.H. da Prefeitura e aguarda resposta.

A questão de escala está sendo estudada pela Diretoria Operacional sendo que será apresentado um projeto por parte dos mesmos, segundo o Sr. Comandante.

Sobre o plano de Carreira o ficou resolvido que qualquer Guarda através da Associação poderá apresentar projetos que serão avaliados e encaminhados ao Secretario.

Diante dessa reunião a Associação pretende apresentar um esboço do plano de carreira, escalas de serviço e propostas de promoções ao Secretario.

Por isso é fundamental que os guardas se mobilizem, dando sugestões para que ajudem a montar o plano de carreira, pois, quem vai escrever nossa historia somos nós mesmos.

Contamos com a colaboração de todos os Associados.

 

Confira abaixo o o requerimento entregue ao comandante da GMC

 

0001 0002 0003