sábado, 26 de maio de 2012

Associação unindo forças com o novo efetivo de Guardas Municipais.

P7171141                                           Em prol do crescimento da associação

A Diretoria da Associação dos Guardas Municipais do Município de Contagem realizou reunião com representantes dos alunos do curso de formação em andamento da Guarda Municipal no dia 18 de maio.

Na reunião, que foi muito produtiva, o Presidente Arlindo....., se colocou à disposição dos alunos para responder perguntas e indagações a respeito da Associação. Na ocasião os alunos Rocha e Silva, representaram alunos que não puderam comparecer, indagaram construtivamente, e entre várias dúvidas, uma delas foi a respeito do CNPJ da Associação. O Presidente Arlindo respondeu que “até quarta feira dia 23 de maio o CNPJ estará regularizado para as nossas atividades iniciarem a todo vapor”, Disse.

Foi colocado em pauta o Plano de Saúde, Seguro Automotivo, Clube e o principal da lista, o Plano de Cargos e Carreira, este que já está em fase de estudo pela associação. O presidente Arlindo disse que já está buscando informações sobre o plano de cargos e carreira de outras Guardas, e irá tentar englobar dentro destes, o nosso plano.

Compareceram na reunião a CHG Anita, CHT Leonaldo, GMC Henrique e o CHG Machado, este último, foi muito elogiado pelos alunos do curso de formação, tanto pela sua presença constante no curso, quanto ao se dispor em responder as diversas dúvidas que ao longo do curso os alunos vão tendo.

Guarda Municipal e Jornalista: Rocha